Peugeot em disputa
Os concessionários da Peugeot estão revoltados com a montadora. Uma carta da Associação Brasileira de Concessionários Peugeot, enviada no início do mês ao presidente da empresa no país, Frederic Drouin, revela o desespero com os últimos quatro anos de prejuízo. O manifesto reivindica, entre vários pontos, reajuste de preços dos veículos, aumento da carência dos […]
Os concessionários da Peugeot estão revoltados com a montadora. Uma carta da Associação Brasileira de Concessionários Peugeot, enviada no início do mês ao presidente da empresa no país, Frederic Drouin, revela o desespero com os últimos quatro anos de prejuízo.
O manifesto reivindica, entre vários pontos, reajuste de preços dos veículos, aumento da carência dos juros, bloqueio de novos faturamentos pela fábrica e cancelamento de todos os pedidos feitos pelas concessionárias, de forma obrigatória, para girar o estoque.
Se a Peugeot não cumprir, o que se espera é que alguns concessionários acabem trocando de bandeira, tamanha a insatisfação.