Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Presidente da comissão quer sessão deliberativa na estreia
O presidente da comissão especial do impeachment no Senado, Raimundo Lira (PMDB-PB), quer que o colegiado analise e vote já em sua primeira sessão, nesta terça-feira, todos os requerimentos que serão apresentados por senadores, entre eles os de convocação de denunciantes e da defesa de Dilma Rousseff. No Senado é dado como certo que Antonio […]
Por Da Redação
Atualizado em 30 jul 2020, 22h54 - Publicado em 26 abr 2016, 08h02
Lira: pressa nos trabalhos
O presidente da comissão especial do impeachment no Senado, Raimundo Lira (PMDB-PB), quer que o colegiado analise e vote já em sua primeira sessão, nesta terça-feira, todos os requerimentos que serão apresentados por senadores, entre eles os de convocação de denunciantes e da defesa de Dilma Rousseff.
No Senado é dado como certo que Antonio Anastasia (PSDB-MG) não usará todo o prazo a que tem direito para elaborar seu relatório sobre o impeachment de Dilma Rousseff.
Com isso, a votação do afastamento da presidente pode acontecer dois ou três dias antes do previsto, por volta de 9 de maio.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.