Público e notório
Marconi Perillo foi à Justiça torpedear uma assessora de Ronaldo Caiado que compartilhou no Facebook uma montagem em que Carlinhos Cachoeira tira uma máscara do rosto de Perillo, sob a legenda: “Face oculta do poder em Goiás”. Perillo entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral goiano contra a funcionária do gabinete de Caiado e […]
Marconi Perillo foi à Justiça torpedear uma assessora de Ronaldo Caiado que compartilhou no Facebook uma montagem em que Carlinhos Cachoeira tira uma máscara do rosto de Perillo, sob a legenda: “Face oculta do poder em Goiás”.
Perillo entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral goiano contra a funcionária do gabinete de Caiado e o Facebook, pedindo a retirada da imagem do ar. Desgastou-se à toa.
O juiz auxiliar Rodrigo da Silveira não só julgou improcedente o recurso com se baseou num parecer Ministério Público – para lá de constrangedor para Perillo.
O trecho do documento do MP, avalizado pelo magistrado, afirma que a tal gravura não insinua que o governador mantinha relações espúrias com o bicheiro, mas expõe:
– É público e notório que durante o período em que Cachoeira comandava o esquema de contravenção penal em Goiás (…) de fato havia um segundo poder, oculto, no estado, chefiado pelo aludido contraventor.
Perillo deverá recorrer da decisão ao plenário do TRE