Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Sem solução para excesso de questões de ordem na Comissão do Impeachment
Apesar da irritação dos integrantes da comissão especial do impeachment com o excesso de questões de ordem apresentadas pelos senadores do PT, o presidente do colegiado, Raimundo Lira, admite que não terá muito o que fazer para barrá-las. O senador tem dito que, regimentalmente, não há como impedir a algazarra feita pelos oposicionistas. A única coisa […]
Por Da Redação
Atualizado em 30 jul 2020, 22h31 - Publicado em 13 jun 2016, 17h45
Lira: quase um dia de sessão
Apesar da irritação dos integrantes da comissão especial do impeachment com o excesso de questões de ordem apresentadas pelos senadores do PT, o presidente do colegiado, Raimundo Lira, admite que não terá muito o que fazer para barrá-las.
O senador tem dito que, regimentalmente, não há como impedir a algazarra feita pelos oposicionistas. A única coisa que pode fazer para tentar manter o cronograma é alongar as sessões.
Diz Lira: “Se preciso vou fazer sessões de 20 horas”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.