Terceiro colocado, Tripoli recusa ‘convite’ para disputar prévia tucana
Com a saída do vereador Andrea Matarazzo, o PSDB resolveu adotar uma solução exótica para tentar salvar as prévias do partido em São Paulo: convidou o deputado federal Ricardo Tripoli, terceiro colocado no primeiro turno, para substituir Matarazzo na disputa contra João Doria Jr. Tripoli reagiu com indignação à ideia: “Entendo esta solicitação do partido […]
Com a saída do vereador Andrea Matarazzo, o PSDB resolveu adotar uma solução exótica para tentar salvar as prévias do partido em São Paulo: convidou o deputado federal Ricardo Tripoli, terceiro colocado no primeiro turno, para substituir Matarazzo na disputa contra João Doria Jr.
Tripoli reagiu com indignação à ideia: “Entendo esta solicitação do partido que ajudei a fundar como uma afronta, um gesto que não condiz com os valores, a história do PSDB”.
Com a recusa, João Doria Jr. deve ser confirmado como o pré-candidato tucano a prefeito de São Paulo. Partidários de Matarazzo (que ficarão na legenda) e Tripoli, no entanto, prometem manter os recursos contra o resultado do primeiro turno, em que acusam o empresário de abuso de poder econômico, para tentar anular o processo até a convenção.