As cenas desconfortáveis de Klara Castanho em série da Netflix
A segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica' mostrará a história de uma jovem, interpretada pela atriz, abusada pelo pai
A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série protagonizada por Tainá Müller que mostrará cenas desconfortáveis com Klara Castanho. No mês passado, após boatos maldosos serem expostos nas redes sociais, a atriz revelou ter sofrido um estupro, engravidado e entregado o bebê à adoção. Na produção da Netflix, a personagem que ela interpreta sofre abuso sexual do próprio pai, papel de Reynaldo Gianecchini.
O trailer mostra que Gianecchini é o vilão da nova temporada, Matias – um pai de família que esconde crimes e que tem uma relação estranha com a filha Ângela (Klara). Apesar de as imagens a respeito dos abusos serem apenas sugestivas, é desconfortável imaginar que a atriz enfrentava um trauma pessoal ao mesmo tempo em que gravava cenas de violência na frente das câmeras.
Diante dos relatos divulgados pela atriz, a Neflix informou que não existem cenas de violência explícitas na série.
Na noite desta quarta-feira, 6, a artista publicou um desabafo nas redes sociais pela primeira vez. “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, diz um trecho do post.
AVISA QUE A VERÔ TÁ DE VOLTA! A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica tem estreia confirmada para o dia 3 de agosto. 🔥 pic.twitter.com/FxxOXl9OFn
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 7, 2022