‘Braindead’ e ‘American Gothic’ estão canceladas
A rede CBS decidiu não renovar para a segunda temporada as séries Braindead e American Gothic, ambas exibidas nos EUA durante o período da Summer Season. Criada por Robert e Michelle King, ambos de The Good Wife, Braindead teve uma temporada de treze episódios exibidos. Esta é uma comédia que acompanhou a vida de Laurel (Mary Elizabeth […]
A rede CBS decidiu não renovar para a segunda temporada as séries Braindead e American Gothic, ambas exibidas nos EUA durante o período da Summer Season.
Criada por Robert e Michelle King, ambos de The Good Wife, Braindead teve uma temporada de treze episódios exibidos. Esta é uma comédia que acompanhou a vida de Laurel (Mary Elizabeth Winstead, de The Returned), filha de um democrata que se afastou de Washington para se tornar uma documentarista. Mas, quando seu irmão Luke (Danny Pino, de Cold Case), um Senador, precisa de apoio político, ela retorna à cidade para trabalhar no Congresso. Lá, ela descobre que alienígenas tomaram o corpo de vários políticos e funcionários do poder público.
Ao longo de sua exibição, a série registrou a média de 2.61 milhões de telespectadores, com 0.36% do público alvo ao vivo.
A produção é da Scott Free Productions, King Size Productions e CBS Television Studios.
Winstead já está no elenco de outra série. Ela foi contratada para a terceira temporada de Fargo, ao lado de Ewan McGregor e Carrie Coon (The Leftovers).
Já American Gothic é um drama criado por Corinne Brinkerhoff (The Good Wife, Boston Legal, Elementary) que também teve treze episódios produzidos para sua primeira temporada.
A história acompanha a vida de uma família da alta sociedade que ainda sofre com a morte de seu patriarca. Mas o choque maior ainda está por vir. Logo descobrem que o falecido pode ter sido um assassino em série. Enquanto tentam lidar com a informação, surge a suspeita de que alguém da família pode ter sido seu cúmplice.
A única temporada produzida conquistou a média de 2.7 milhões de telespectadores, com 0.5% entre o público alvo ao vivo.
A produção é da Full Fathom Five, Hyla Regilla Productions, Amblin Television e CBS Television Studios.
Cliquem nas fotos para ampliar.