Katherine Heigl volta com ‘Doubt’, nova série da CBS
A rede CBS ainda não terminou de definir quais projetos serão aprovados para a Temporada 2016-2017. Até o momento, o canal encomendou a primeira temporada de sete novas séries, que tiveram um piloto produzido para avaliação. Com Doubt, aprovada esta manhã, a CBS chega a oito novos títulos que serão apresentados durante seu Upfront. Doubt […]
A rede CBS ainda não terminou de definir quais projetos serão aprovados para a Temporada 2016-2017. Até o momento, o canal encomendou a primeira temporada de sete novas séries, que tiveram um piloto produzido para avaliação. Com Doubt, aprovada esta manhã, a CBS chega a oito novos títulos que serão apresentados durante seu Upfront.
Doubt é um drama criado por Tony Phelan e Joan Rater, ambos de Grey’s Anatomy. Esta é uma produção que já figurava na lista de Pilotos do canal para a Temporada 2015-2016, mas que precisou passar por uma reformulação para ser aprovada este ano.
Trata-se de um drama situado em um ambiente jurídico. A história gira em torno de Sadie (Katherine Heigl, de Grey’s Anatomy), uma advogada impulsiva que se vê loucamente atraída por seu cliente William Conway (Steven Pasquale, de American Crime Story, The Good Wife), um pediatra acusado de assassinar uma menina de quinze anos há mais de uma década.
No elenco estão Laverne Cox (Orange is the New Black), como Cameron Wirth, uma advogada que passou pela mudança de sexo. Competitiva e apaixonada pelo que faz, Cameron luta com unhas e dentes por seus clientes; Dulé Hill (Psych), um advogado amigo e colega de Sadie, um sujeito com um bom senso de humor, que a ajuda a montar a defesa de seu cliente; Kobi Libii, como Nick, um advogado recém formado que está determinado a trabalhar ao lado dos melhores profissionais de Nova Iorque; Elliott Gould (Mulaney, Sensitive Skin), como Isaiah, chefe do escritório de advocacia onde Sadie trabalha; e Dreama Walker (Don’t Trust the B—- in Apartment 23), jovem advogada que trabalha com Cameron.
Heigl substituiu KaDee Strickland (Private Practice), que estrelou o primeiro piloto produzido para avaliação; e Pasquale entrou no lugar de Teddy Sears (Masters of Sex, The Flash).
A produção é da CBS Television Studios em parceria com a Timberman-Beverly Productions.
Cliquem nas fotos para ampliar.