Nova série de Charlie Sheen estreia em junho
A nova série do ator Charlie Sheen já tem data de estreia definida. Será no dia 28 de junho, pelo canal FX americano, que exibirá os dois primeiros episódios. Anger Management ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas seu elenco e sinopse foram divulgados hoje. Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também […]
A nova série do ator Charlie Sheen já tem data de estreia definida. Será no dia 28 de junho, pelo canal FX americano, que exibirá os dois primeiros episódios. Anger Management ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas seu elenco e sinopse foram divulgados hoje.
Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado de Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Após passar um período fazendo terapia, ele conseguiu estabelecer-se como jogador, chegando ao ponto de disputar partidas importantes. Mas, pouco depois, ele sofreu uma recaída. Em seu último jogo, Charlie tenta matar um morcego que pousou em sua perna batendo nela com o bastão de baseball. O incidente definiu o fim de sua carreira. Assim, Charlie voltou aos estudos.
Agora ele trabalha como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele. Além de manter um consultório particular, Charlie também realiza sessões de terapia para um grupo de detentos na cadeia local. Uma atividade pro bono. Mas isto não significa que Charlie já tenha superado seu problema. Sua vida continua um verdadeiro caos. Ainda lutando para controlar seus rompantes de raiva, ele continua frequentando sua própria terapeuta, que neste caso é sua melhor amiga (Selma Blair). Sua vida pessoal também não está passando por uma boa fase. Sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.
No elenco também estão Michael Arden e Noureen DeWulf que interpretam os pacientes de Charlie. Ainda não há informações sobre o personagem de Michael, mas Noureen será uma jovem rica e mimada que, depois de atirar em seu namorado, por tê-la traído, é obrigada pela justiça a frequentar a terapia.
Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada tem dez episódios encomendados, com produção da Debmar-Mercury em parceria com a Lionsgate Television.
A produção ainda não divulgou imagens da série, mas no vídeo abaixo temos Charlie fazendo um convite aos canadenses para assistirem Anger Management quando estrear no país pelo canal CTV.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GI9Gy_MHhjU&w=620&h=330%5D