Warner Brothers Demite Charlie Sheen
O futuro da série “Two and a Half Men” ainda é incerto, mas o de Charlie Sheen já foi definido. Renovada para a nona temporada, a série está oficialmente sem protagonista. A Warner Brothers Television anunciou esta tarde que o ator foi demitido da produção. Em carta aos advogados do ator, o estúdio justifica a […]
O futuro da série “Two and a Half Men” ainda é incerto, mas o de Charlie Sheen já foi definido. Renovada para a nona temporada, a série está oficialmente sem protagonista. A Warner Brothers Television anunciou esta tarde que o ator foi demitido da produção.
Em carta aos advogados do ator, o estúdio justifica a demissão de Sheen com base em uma cláusula do contrato, a qual permite a Warner demitir qualquer pessoa que cometa delitos envolvendo conduta imoral. De acordo com o estúdio, o comportamento auto-destrutivo de Sheen não o qualificaria como apto para as funções exigidas em contrato.
Em resposta, dada através do site TMZ, os advogados do ator disseram que irão processar o estúdio e o produtor Chuck Lorre. Segundo eles, a Warner estava ciente do estilo de vida do ator e do consumo de drogas. Os advogados acreditam que Sheen está sendo dispensado por ter ofendido publicamente Chuck Lorre, algo que não serviria de base para uma demissão.
Em fevereiro, a Warner Brothers e a CBS anunciaram o encerramento da oitava temporada, que finalizou com 16 episódios produzidos ao invés de 24, como previamente anunciado. O motivo alegado foi o comportamento de Charlie Sheen na mídia. Atacando e ofendendo o produtor da série, ele conseguiu colocar a sitcom de maior audiência da CBS no limbo.
Desde seu afastamento vêm surgindo boatos de que Sheen poderia ser substituído. Um dos nomes mais comentados foi o de John Stamos (atualmente fazendo participações em “Glee”), que negou a possibilidade.
A decisão quanto ao futuro de “Two and a Half Men” deverá ser conhecida até o mês de maio, período no qual os canais começam a definir a nova programação.