Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A dívida bancária de filha e ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega

O empréstimo foi de quase meio milhão de reais em 2022

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 jul 2024, 19h12 - Publicado em 25 jul 2024, 10h00

A Justiça de São Paulo está tentando citar Andrea de Nóbrega, 55, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 88, e a filha Maria Fernanda De Nobrega, 24, para pagarem em três dias o valor de 499 mil reais que devem ao banco Bradesco. Em dezembro de 2022, foi contratado que o débito seria quitado em sessenta parcelas mensais e consecutivas no valor de 11.837,02 reais, acrescidas de juros de 1,36% ao mês e 17,68% ao ano e IOF, vencendo-se a primeira parcela em 20/03/2023. Mas apenas as duas primeiras parcelas da dívida foram depositadas.

O apresentador e Andrea, separados desde 2016, têm juntos os gêmeos Maria Fernanda João Victor Nóbrega. Um detalhe curioso que chamou atenção da coluna GENTE: no pedido de empréstimo feito ao banco, a filha não apresentou nem profissão, nem renda. A propósito: ela tem uma marca de roupas que anuncia nas redes sociais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A Bluewalk Comunicação, através da Graziela Lucci, assessora de imprensa da Andréa Nóbrega, esclarece os fatos mencionados em reportagem sobre Andréa veiculada por essa imprensa: Andrea Nóbrega como cliente do Banco Bradesco, realmente, fez uma transação bancária, mas que foi devidamente quitada no ano de 2023, há mais de 8 meses. No entanto, o Banco Bradesco, indevidamente não deu baixa na dívida quitada na data do vencimento. Lamentavelmente, um erro de tal banco expõe e prejudica a imagem da Andrea Nóbrega e de sua filha, Maria Fernanda Nóbrega, a qual era sua fiadora. A advogada de Andréa, Dra. Deisi Dittberner, está tomando as medidas cabíveis contra a entidade bancária responsável pelo transtorno causado às partes.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.