Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A estratégia de Kim Kardashian para repaginar sua grife de lingerie

Estrelada por ex-angels, como Tyra Banks e Alessandra Ambrósio, nova campanha mira aumentar o faturamento da Skims, avaliada em R$ 14 bilhões

Por Jana Sampaio Atualizado em 4 jun 2024, 12h16 - Publicado em 10 abr 2022, 09h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • ---Skims_Candace_Heidi_Tyra_Alessandra_01_Mainstyle.jpeg
    Candice Swanepoel, Tyra Banks, Kim Kardashian, Heidi Klum e Alessandra Ambrosio - (Reprodução/Instagram)

    Firme no propósito de dar uma aura sexy às peças íntimas basiquinhas de sua marca Skims (que tem como carro-chefe cintas modeladoras, o avesso de tudo que é sensual), a superinfluenciadora Kim Kardashian reuniu praticamente um catálogo de angels dos bons tempos da Victoria’s Secret para estrelar a nova campanha: Heidi Klum e Tyra Banks, ambas de 48 anos, Candice Swanepoel, 33, e Alessandra Ambrósio, 40. “Mais icônico, impossível”, vangloriou-se Kim, 41, ao divulgar as primeiras fotos — em que ela mesma, bem treinada por uma infinidade de selfies diárias, aparece posando, com muitos centímetros a menos de altura, no meio das modelos. Cacife para bancar o time não há de faltar. Fundada em 2019, a Skims, segundo a revista Forbes, está avaliada em 3,2 bilhões de dólares.

    Publicado em VEJA de 13 de abril de 2022, edição nº 2784

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.