Acusado de estupro, Chris Noth perde contrato de 12 milhões de dólares
Gigante do ramo de bebidas desiste de comprar a marca de tequila do ator, denunciado por agressão sexual: 'Não faz mais sentido', alega o CEO da empresa
Empresa que costuma se associar a celebridades no mercado de bebidas alcoólicas (entre outras áreas de atuação), a Entertainment Arts Research anunciou neste domingo (19) que iria “encerrar imediatamente” as negociações para a aquisição da Ambhar, marca de tequila premium do ator Chris Noth. O contrato, de 12 milhões de dólares, vinha sendo discutido desde agosto e estava prestes a ser fechado.
O doloroso motivo do ‘sumiço’ de Fernando Henrique Cardoso
O ator, que interpreta o charmoso Mr. Big em Sex and the City e em “And Just Like That”, foi acusado de agressão sexual por duas mulheres diferentes – o que ele nega. CEO da Entertainment Arts Research, Bernard Rubin divulgou um comunicado oficializando o desinteresse da empresa pela marca de Noth.
Kim Kardashian, prestes a surgir em versão advogada
“Não faz sentido para nós avançarmos com este negócio à luz das denúncias, que devem ser investigadas com a maior seriedade”, disse Rubin. Ele afirma ainda que continua à procura de marcas de bebidas para reforçar o seu portfólio, “desde que se enquadrem no espírito de responsabilidade social do nosso negócio”.