Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Comercial com Fernanda Montenegro e bebê Alice faz Itaú bater recorde

Vídeo protagonizado pela atriz e pela bebê prodígio teve mais de 4,5 milhões de visualizações, de forma orgânica, em três dias

Por Cleo Guimarães 16 dez 2021, 12h53

Estrelada por Fernanda Montenegro e pela pequena Alice, a delicada campanha de fim de ano do Itaú Unibanco bateu recorde de visualizações nas redes da empresa. Em quatro dias, foram mais de 4,5 milhões de views – acessados de forma orgânica, no “boca a boca” sem que houvesse impulsionamento. Houve mais de 165 mil compartilhamentos e “Fernanda Montenegro” chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na terça (14), dia seguinte ao lançamento da campanha.

O doloroso motivo do ‘sumiço’ de Fernando Henrique Cardoso

Alice tem 2 anos e viralizou na internet ao falar palavras difíceis de pronunciar até por adultos. No vídeo, a bebê e a atriz, de 92 anos, destacam  sentimentos que podem transformar o mundo em um lugar melhor. Veja:

https://twitter.com/itau/status/1470536513133826048

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.