Como foi a escolha de Marina Ruy Barbosa para viver Suzane von Richthofen
Atriz está no elenco de 'Tremembé', série da Prime Video

Roteirista da série Tremembé, que retrata a história do presídio brasileiro com os condenados de crimes de grande repercussão no país, Ulisses Campbell não teve dúvidas ao escalar Marina Ruy Barbosa, 30 anos, para o papel de Suzane von Richthofen. Quem contou foi o próprio jornalista, que é o autor dos livros que inspiraram a produção da Prime Video, como Suzane: Assassina e Manipuladora e Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido.
“Marina sempre foi a nossa primeira e única opção. Acho que cada ator tem um tamanho. O que gostei muito na interpretação da Marina, que é uma coisa que tem muito o olhar da Vera [Egito, diretora da série], é uma coisa de ser contido, porque a Suzane é contida. Você não vê a Suzane dando ‘piti’, não vê a Suzane gritando”, contou Campbell, em entrevista a um canal do YouTube. O escritor assina o roteiro com Vera, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.
Tremembé será composta por cinco episódios, que levarão às telas “intrigas, alianças inusitadas e triângulos amorosos” no local que ficou conhecido como “presídio dos famosos”. Além de Marina, estão na produção o ator Felipe Simas, como o ex-namorado de Suzane Daniel Cravinhos; Kelner Macêdo, como Christian Cravinhos, ex-cunhado de Richthofen; Carol Garcia no papel de Elize Matsunaga; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; Bianca Comparato como Anna Carolina Jatobá; e Lucas Oradovschi interpretando Alexandre Nardoni. Ainda não há uma data definida para a chegada da minissérie no streaming, mas a previsão é de que seja ainda em 2025.