Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Diretor do Itaú revela como surgiu negociação para Madonna vir ao Rio

Eduardo Tracanella conversou com a coluna GENTE

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 11h51 - Publicado em 30 abr 2024, 10h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • .
    Eduardo Tracanella, sócio e CMO do Itaú Unibanco (./Divulgação)

    Eduardo Tracanella, sócio e diretor de marketing do Itaú Unibanco, conversou com exclusividade com a coluna GENTE a respeito das expectativas criadas com o show de Madonna no próximo sábado, 4, no Rio. A instituição financeira é patrocinadora desse último show da turnê da cantora. Tracanella esteve presente na segunda-feira, 29, a um evento do Rock in Rio. Confira o bate-papo.

    Como foi a ideia de trazer Madonna para o Brasil? Madonna começou a ter contato conosco para a campanha publicitária dos 100 anos da marca. Foi a pessoa que escolhemos para representar a longevidade e a transformação ao longo do tempo. Uma figura de extrema relevância não só para a cultura pop, mas também para a transformação em diversos aspectos da sociedade em todo o mundo, e não é diferente no Brasil.

    A negociação começou com a gravação do comercial do banco? Exato. A relação acabou se estreitando, deu tudo certo, a gravação foi boa e produzimos conteúdos juntos. Ela participou ativamente da criação do filme publicitário… E então surgiu a oportunidade de propor a ela um show no Brasil, e ela aceitou.

    Você vai ficar até sábado para o show no Rio? Eu? Fico, se eu sobreviver, né (risos)? Se eu sobreviver, fico até domingo. Vou estar com a minha família aqui no Rio. Já viria para o Rio por causa do feriado, e ainda ganhei esse presente.

    Todo mundo especula sobre o valor pago a Madonna. Alguma pista de cifras? Nada. A gente, contratualmente, não pode falar.

    Continua após a publicidade

    E como tem lidado com os pedidos de entrada na área vip do show? A gente, na verdade, tem o espaço do banco, que está destinado para os clientes que participaram da promoção, para os fã-clubes. O discurso está bem alinhado, porque não temos ingressos! As pessoas que participam da promoção e ganham, essas têm um espaço, e os fã-clubes têm outro.

    Madonna fez muitas exigências nos bastidores? Não sei dizer, cara. Não sei dizer.

    Depois de Madonna, qual é o próximo desafio na área cultural? Rock in Rio, mas acredita que ainda não começamos a pensar nisso? O Rock in Rio é sempre um projeto que exige muito tempo e dedicação. A partir da próxima semana, ele começa a ser a prioridade máxima de projetos.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.