Miranda Priestly está voltando! Após quase duas décadas, Aline Brosh McKenna trabalha na sequência do sucesso de bilheteria de 2006, O Diabo Veste Prada, segundo informou o site Puck News. Wendy Finerman, produtora do filme original, está pronta para desenvolver e produzir a continuação. O diretor David Frankel está tendo conversas sobre um retorno com o elenco da primeira versão, ainda sem um acordo final.
O filme indicado ao Oscar foi estrelado por Anne Hathaway, Maryl Streep, entre outros, realizado pela Fox 2000 Pictures, agora é propriedade da Disney por meio da aquisição da 20th Century Fox em 2019. O filme, baseado no livro de mesmo nome de Lauren Weisberger, acompanha a recém-formada Andy Sachs (Hathaway), que consegue um emprego como assistente de Miranda Priestly (Streep), editora-chefe da revista fictícia Runway. Após seu lançamento em junho de 2006, o filme arrecadou 326 milhões de doláres nas bilheterias do mundo todo e rendeu a Streep, 75 anos, sua décima quarta indicação ao Oscar.
Puck relata que a trama deve seguir Priestly, que ainda comanda a Runway, enquanto ela passa por dificuldades financeiras na revista. Enquanto isso, Emily será uma executiva em um dos conglomerados de marcas de luxo que anuncia na publicação.