Selena, mulher do zagueiro Juan Izquierdo, publicou uma carta aberta de despedida nas redes sociais do atleta uruguaio, que morreu na noite desta terça-feira, 27, aos 27 anos. Na publicação, ela se declara ao marido e agradece o carinho dos seguidores.
“Hoje tive que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos, Juan Izquierdo; para mim, Juanma, meu melhor amigo, meu esposo, o pai dos meus filhos, minha dupla incondicional. Hoje uma parte de mim morre com você”, escreveu.
+ Zagueiro Juan Izquierdo morre em São Paulo, aos 27 anos
Selena elogiou o marido e seguiu falando dos filhos do casal. “Hoje tenho que continuar pelos nossos filhos e tirar forças de onde não há. Eu sei que você lutou até o fim e que tudo que você queria era estar conosco. Sentirei sua falta por toda a minha vida e sei que sua ausência vai doer a cada passo. Você deixou muito para viver, muito carinho para percorrer”, acrescentou.
Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional-URU, teve um mal súbito e caiu desacordado, na quinta-feira, 22, durante um jogo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, 27, o Hospital Albert Einstein comunicou que o jogador morreu em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca.