Halle Berry fala sobre drama jurídico de Ryan Murphy com Kim Kardashian
Atriz estreia um novo filme da Netflix: 'The Union' (A Liga), no dia 16 de agosto
Halle Berry, eternizada no filme Mulher-Gato, saiu recentemente de um drama jurídico de Ryan Murphy intitulado All’s Fair, que também seria estrelado por Kim Kardashian e Glenn Close. Ela falou sobre a saída, nesta segunda-feira, 12, durante a estreia em Los Angeles de seu novo filme da Netflix, The Union (A Liga).
“Sabe, as coisas acontecem por um motivo. Eu adoraria estar lá com aquelas moças, e sei que vai ser ótimo. É o Ryan Murphy! Quer dizer, você sabe. Mas da próxima vez!”, disse uma conversa com o Entertainment Tonight. Ela teria sido escalada para estrelar e produzir o projeto, que focava em um escritório de advocacia só de mulheres.
Para promover o seu novo longa, que estreia no dia 16, a atriz e seu companheiro de cena Mark Wahlberg trocaram histórias sobre os bastidores da carreira. “Eu fui nocauteada três vezes, quebrei um braço, quebrei costelas duas vezes – duas costelas uma vez, três costelas na outra –, quebrei o cóccix, quebrei dois dedos do pé e um dedo da mão”, comentou Berry, listando fraturas em filmes como Na Companhia do Medo (2003), John Wick 3: Parabellum (2019) e Ferida (2020).