Juliana Paes, agora na concorrência, é ignorada por diretores da Globo
Ela e Vladimir Brichta serão protagonistas de primeira novela da Netflix
Uma situação inusitada ocorreu nesta quarta-feira, 12, segundo dia do Rio2C, o maior evento de inovação da América Latina, realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio. O painel ‘Deu match: Netflix, Brasil e mais de uma década de histórias’, com executivos da empresa de streaming, contou com a participação de Juliana Paes e Vladimir Britcha – recém-chegados à empresa para a primeira novela da Netflix, Pedaço de mim, escrita por Ângela Chaves (Éramos Seis) e com direção de Maurício Farias.
É que logo depois do painel da Netflix haveria o da TV Globo – também repleta de diretores e atores da emissora. Alguns deles passaram por Juliana e fingiram que nem a conheciam. Conta-se que não pegou nada bem a ida da atriz para a concorrência. A Globo já entende o streaming como sua principal barreira de crescimento – visto o esforço para fazer com que o Globoplay seja líder do mercado.
A novela contará a saga de Liana (Juliana Paes), casada com Tomás (Vladimir Brichta), que tem o sonho de ser mãe. A trama está em fase de produção e ainda não tem data para ser lançada. “É uma trama sobre sonhos interrompidos, sobre o desejo de ser mãe. O melodrama permite criar uma história que toca em questões morais e universais”, explicou Ângela.
Confira vídeos da cobertura do Rio2C: