Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Dona da Mr. Fit recusa oferta de 24 milhões de reais

"Sei que a empresa valerá muito mais em breve"

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 28 nov 2019, 12h52 - Publicado em 28 nov 2019, 11h41

“Não!”. Foi essa resposta que a empresária Camila Miglhorini, criadora da rede de comidas saudáveis Mr. Fit, deu para um interessado em comprar sua empresa por 24 milhões de reais. A razão para declinar: “sei que ela valerá muito mais em breve.” Os números que explicam tamanho otimismo: fundada em 2014 com investimento inicial de 45 000 reais, a empresa hoje soma 125 pontos no Brasil. Todas as lojas são franquias. Em dois meses, a Mr. Fit abre sua primeira unidade em Lisboa. “A alimentação saudável não é modismo, as pessoas estão em busca de coisas melhores para ter mais qualidade de vida”, diz. O carro-chefe do cardápio é um estrogonofe de biomassa de banana. Mas há opções como hambúrguer de peixe e de soja, além de brigadeiro e beijinho também de biomassa de banana.

Embora esteja em crescimento o número de adeptos do veganismo, Camila conta que, até o momento, as opções sem derivado de origem animal não representam menos de 5% de seu faturamento. Outro detalhe: as saladas não são as opções com mais saída. “Ninguém come alface todo os dias.” O valor para se obter uma franquia varia de 60 000 a 250 000 reais — os pontos mais caros ficam em aeroportos e shoppings.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.