Yasmin Brunet participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, nesta quarta-feira, 13. A apresentadora questionou a modelo sobre diversos momentos no reality da TV Globo, o qual ela foi eliminada nesta terça-feira, 12. Luiza Brunet usou o Instagram para elogiar a conduta durante a entrevista. “Que orgulho tenho da Yasmin. Agradeço a Ana Maria Braga pelo carinho, respeito. Saiba que eu e o Brasil respeitamos sua história e a admiramos muito. ‘Ser uma boa mãe é isso, não há modelo perfeito, cada uma faz individualmente o seu melhor.’ Te amo, Yasmin”, escreveu Luiza que apoiou a filha durante todo esse processo. Enquanto isso, nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do papo “ameno” da apresentadora com Yasmin, que estava pleníssima no ar.
Tentativa de golpe
Luiza Brunet expôs uma tentativa de golpe que sofreu envolvendo o nome de Yasmin Brunet. A ativista recebeu a seguinte mensagem no seu Whatsapp: “Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos”. O episódio aconteceu logo depois da eliminação da filha de um reality da TV Globo, na terça-feira, 12. Nas redes sociais, Luiza tratou de expor o número fake, chamando o episódio como “golpe” e “assalto”. Saiba mais.
Longa briga com a família de Medina
Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a namorar em março de 2020, oficializaram a união em 2021 e se separaram um ano depois. Durante o relacionamento, a modelo viveu uma relação intensa com a família do surfista. A mãe, Simone Medina, e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, eram contra o relacionamento. Eles se afastaram do casal e pararam de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais. Simone acusava Yasmin de ser controladora.
A treta levou Gabriel a diminuir o repasse mensal que fazia à família. Segundo Simone, não se tratava de uma mesada, mas do pagamento que recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do filho. Mãe e filho resolveram a questão na Justiça. Ele cedeu à família imóveis avaliados em milhões de reais. Por outro lado, Simone estava proibida de explorar comercialmente a imagem do filho. A confusão chegou inclusive ao Instituto Gabriel Medina, com sede na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O órgão era administrado por Simone e Charles, que renunciaram aos cargos e fecharam o instituto. Saiba mais.