Por que Beatriz será a vitoriosa do ‘BBB 24’; e não Davi
Atenção de empresas como Mercado Livre, Mc Donald’s e Stone se volta a uma ‘sister’
Mesmo se não levar a bolada de mais de três milhões de reais, prêmio estimado do BBB 24, a participante Beatriz Reis já pode sorrir à vontade por aí. É o nome que mais tem agradado aos anunciantes do reality para possíveis ações publicitárias. Além do fator exagerado da moça ao falar e dançar nas festas do programa, Bia acerta em cheio o coração das fatias mais populares da audiência, a classe C, alvo de empresas que querem expandir seus negócios.
Mercado Livre, Mc Donald’s e Stone são algumas das que já sinalizaram disposição para contratá-la. Há ainda uma marca de carros, que não faz parte do time de patrocinadores, que deve convidar a ex-camelô a protagonizar anúncios na TV. É verdade que o baiano Davi Pereira tem mais chances de levar o prêmio final, somando os estudos num curso de medicina em universidade particular e o valor de 100 mil reais de uma das provas. Mas ainda assim Beatriz tem tudo para fazer seus milhões acontecerem de forma ligeira.
Curiosas referências
Para a construção da cenografia de No Rancho Fundo, nova novela das 6 da TV Globo que estreia na segunda-feira, 15, a equipe liderada pela cenógrafa Anne Bourgeois reuniu referências de viagens a cidades do Norte e Nordeste. Tudo para dar vida a um sertão de casas coloridas e emolduradas pelas platibandas, característica arquitetônica comum no interior dessas regiões do Brasil. “Temos uma fábula, então existe a liberdade para construir esse lugar que não existe, mas que, ao mesmo tempo, carrega essa estética tão comovente. Saiba mais.
Crença em ETs
Jorge Vercillo celebra 30 anos de carreira, com a qual produziu quinze álbuns e quatro DVDs, somando a impressionante marca de 1 bilhão de plays em clássicos atemporais, como Que Nem Maré, Homem Aranha, Monalisa, entre outros. Aos 55 anos, inicia turnê para a comemoração da data e lança, ao lado da uruguaia Meri Deal, o single Tu Sabes, num misto de ritmos latinos, flamencos e afrobeat, já disponível nas plataformas digitais. As mesmas plataformas, aliás, que ele mantém olhar crítico quanto aos novos tempos da indústria fonográfica. É este olhar crítico que o mantém firme nas palavras que profere quando o assunto é sua visão de mundo. Sem medo de polêmicas, algumas já expostas em redes sociais, Vercillo conversa com a coluna GENTE – defende que exista vida em outros planetas, diz que a teoria da evolução de Charles Darwin (1809-1882) deveria ser revista e relata suas experiências extracorpóreas. Assista.