Repórter da TV Record é agredida ao vivo; apresentadora ri
Jessica Nascimento estava reportando o impacto da inflação no preço dos alimentos, quando foi atacada com um tomate
A repórter Jessica Nascimento, da filiada da Record em Brasília, sofreu um ataque ao vivo nesta quinta-feira, 12. Enquanto aguardava sua vez de falar em uma entrada para o telejornal “DF no Ar”, diretamente do Ceasa-DF, Jessica foi atingida por um tomate arremessado contra ela. A apresentadora Neila Medeiros ainda riu da situação: “Jessica acabou de ser atacada por uma verdura. Olha, se for das mais caras, pega e leva pra casa… Olha, ela tá até suja”. Logo em seguida, Neila disfarça e muda o foco – sai da pauta sobre aumento do preço dos alimentos e vai para a guerra da Ucrânia.
Mais tarde, a repórter desabafou nas redes sociais: “Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? Fui humilhada e agredida. (…) Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras”.
O responsável pela agressão não foi identificado.
Na terça-feira, 10, outra repórter também relatou agressão durante o trabalho. Paula Araújo, da Globonews, quase foi atropelada nesta terça-feira, 10, por um motorista em São Paulo.