Ela prometeu e entregou. Ludmilla foi a primeira artista brasileira a fechar o Palco Sunset do Rock in Rio, neste domingo, 11. Ela cantou, dançou e até tocou bateria em um super show que reuniu toda a multidão que estava na Cidade do Rock, fazendo o chão tremer. Durante a apresentação, Lud levantou pautas importantes, como o combate ao racismo e defesa das mulheres. E ainda levou seis dançarinas pretas a palco, em um dia de festival que apenas mulheres se apresentaram.
A cantora, que fez várias trocas de figurino, pintou o palco de verde e amarelo, com todos usando camisas do Brasil, e ainda pediu para o público fazer o “L”, levando todos ao delírio – como se sabe, o símbolo é atribuído ao candidato Lula.
Antes de cantar Maldivas, Ludmilla ainda chamou a “musa inspiradora da canção”, a sua esposa, Brunna Golçalves, protagonizando um beijo para as mais de 100.000 pessoas que estavam assistindo à apresentação. Na ausência de Anitta, Lud e seu baile pesadão deram conta do recado. Com muita autoridade.
https://www.youtube.com/watch?v=MNRVhgdKrOc
https://www.youtube.com/watch?v=JD_A6FEQGHo
https://www.youtube.com/watch?v=k5xau0LnLAE