O filme publicitário criado pela agência Suno Paim, com produção da O2 Filmes, que estreou no intervalo do Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 12, tem como mote a liberdade feminina. Propondo uma reflexão sobre o quanto ela, apesar de conquistada, é realmente exercida. Como campanha da Renner, a história, narrada por Zezé Motta, acompanha a vida de uma mulher dos 8 aos 80 anos de idade, experimentando diferentes formas de se libertar. Nas redes sociais, o time da campanha é composto por mulheres de diferentes idades. Além da própria Zezé, nomes como Lilia Cabral, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Preta Gil, Rafa Brites e Clara Moneque, compartilham suas experiências sobre o tema. A ideia é resgatar a conexão emocional com as clientes. “Para celebrar esse vínculo, apresentamos nesta campanha a liberdade feminina, inspirando a cada uma de nós, de fato, buscarmos exercê-la”, diz a diretora de Marketing Corporativo da marca, Maria Cristina Merçon.
Zezé Motta narra campanha com temática sobre liberdade feminina
Filme publicitário também tem nomes como Lilia Cabral, Mônica Martelli, Preta Gil, entre outras
