Fortaleça o jornalismo: Assine a partir de R$5,99

#VirouViral

Por Duda Monteiro de Barros Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet
Continua após publicidade

Feiticeiro do hexa vira ‘garoto-propaganda’ de marca de cerveja

Patrocinadora e CBF promovem encontro entre os 'amuletos' da torcida brasileira

Por Da redação
Atualizado em 6 jul 2018, 18h45 - Publicado em 6 jul 2018, 12h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois que a imagem de Yuri Torsky se tornou sucesso nas oitavas de final entre Brasil e México, muitos torcedores da seleção canarinho passaram a pedir sua presença em mais jogos, como uma espécie de “amuleto”. Aproveitando a fama repentina do engenheiro russo, a marca de cerveja Brahma, em parceria com a CBF, levou Yuri a Kazan e organizou esse que seria o “encontro do século” para usuários das redes sociais: lado a lado, o Feiticeiro do Hexa e o Canarinho Pistola.

    View this post on Instagram

    A post shared by CBF • Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

    Torsky adora futebol e chegou a assistir a jogos em Samara, cidade onde vive. Lá, antes de torcer para o Brasil, já tinha distribuído olhares fatais na torcida pela Colômbia. Desta vez, a convite da marca patrocinadora da CBF, percorrerá mais de 300 quilômetros para torcer pelo Brasil nas quartas de final, em jogo puxado contra a elogiada seleção belga.

    Quando Yuri apareceu nos estádios a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing, em nota à imprensa.

    Continua após a publicidade

    Outro personagem integrará a “tríade” de torcedores-símbolo do Brasil: o jornalista Tomer Savoia. Savoia ficou conhecido como ‘viking brasileiro‘ ao protagonizar um vídeo em que, fantasiado, profere palavrões de apoio ao Brasil em russo. Antigo produtor do programa CQC (Rede Bandeirantes), ele ganhou mais de 160.000 seguidores no Instagram depois da divulgação das imagens e já assinou contratos publicitários com uma marca de telefonia.

     

    View this post on Instagram

    A post shared by Tomer Savoia (@tomersavoia)

    Continua após a publicidade

     

     

     

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.