Como Luciana Gimenez usou a moda para mandar o etarismo às favas
Em sua festa de aniversário de 55 anos, a apresentadora surgiu com um minivestido preto, decorato, rendado e transparente
Não é segredo que Luciana Gimenez não gosta de falar sobre a idade. Não que ela esconda – neste domingo, 3, completou 55 anos. Também já declarou que a cobrança e a pressão estética em relação à aparência para mulheres mais maduras continuam sendo bem difíceis. Reflexos de um etarismo estrutural.
Mas ao invés de falar sobre o assunto, a apresentadora preferiu fazer diferente: mandou às favas quem a julga pela idade com uma aparição bombástica em sua festa de aniversario, apostando na moda como uma poderosa ferramenta de expressão, a qual ela sabe usar, e muito bem.
Com o tema “De repente 30” – filme de 2044, estrelado por Jennifer Garner, em que uma adolescente tem um desejo realizado, de virar adulta – Luciana apostou no estilo, surgindo com um minivestido preto decotado, rendado e com transparências da marca francesa Saint Laurent, além de um enorme bolo inspirado na cobiçada bolsa Birkin, da Hermès.
Ali, Luciana não só mostrou que o etarismo é algo completamente fora de moda, como uma mulher de 55 ou mais, pode ser linda, sexy e cobiçada, tal como uma de 30, outra de 25, e assim vai.
Veja o look de Luciana Gimenez:
Gramado suspende festividade de natal após acidente aéreo que matou 10 pessoas
Câmara aprova projeto que reduz penas de condenados por atos golpistas
STF suspende parcialmente decisão sobre Lei do Impeachment







