Mal entendido real: por que Kate Middleton foi confundida com a rainha Camilla?
O erro se deu por conta da mudança de visual da princesa de Gales, que surgiu em um carro real com os cabelos loiros

Desde Wimbledon, em julho, Kate Middleton não dá o ar da graça em eventos. Entende-se, a princesa de Gales está em meio a uma mudança de residência com o marido, o Príncipe William, e os filhos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte. Mas não foi a troca de lar que jogou holofotes à princesa em sua última aparição relâmpago, no domingo 24, dentro de um carro oficial da realeza durante uma visita religiosa à igreja Crathie Kirk, em Balmoral: Kate surgiu com os cabelos loiros.
A mudança chamou a atenção, mas não necessariamente por ser um acerto. Tanto que ao ser fotografada, sua nova tonalidade acabou gerando uma confusão inusitada, com muita gente pensando se tratar de Camilla Parker-Bowles (que, sabemos, tem um estilo bastante duvidoso). O reflexo da luz no cabelo e enquadramento da imagem, ajudaram a alimentar essa comparação com a rainha consorte, que também esteve presente no evento com o rei, porém em outro veículo.
Em nenhum momento Kate saiu do carro. Protegida por uma boina, sem circular em público e ainda confundida com Camilla (o loiro poderia ser uma homenagem à princesa Diana, será?) — sugere que a estreia do novo look talvez não tenha sido tão bem-sucedida quanto ela esperava.
Mas bem ou mal, Kate é Kate — e é bem capaz que esse tom de loiro acabe virando tendência – só pelo fato de ela ser, inegavelmente, um ícone fashion.

