Chris Brown é preso logo após show na Flórida
Policiais esperaram pelo rapper nos bastidores, com acusação de agressão

Chris Brown foi preso logo após um show na Flórida, na noite desta quinta-feira. Segundo informações do TMZ, o rapper se apresentava no palco do anfiteatro Coral Sky, em West Palm Beach, enquanto diversos policiais o esperavam nos bastidores. Assim que terminou a apresentação, ele foi detido.
De acordo com policiais que falaram com o site, Brown foi preso por um antigo caso de agressão em Tampa, também na Flórida, em abril do ano passado, quando o rapper atacou um fotógrafo. O mandado de prisão ficou parado de 2017 até o momento, e foi ativado assim que o músico retornou ao Estado.
O rapper pagou 2.000 dólares de fiança e foi solto em seguida. Em suas redes sociais, sua equipe garante que ele ainda fará, nesta sexta, um show em Tampa.

Os muitos problemas na Justiça de Chris Brown
O histórico do cantor não é dos melhores. Em junho de 2009, ele foi condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy daquele ano. O cantor foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a comparecer durante um ano a um programa de violência doméstica e a cumprir 180 dias de trabalho comunitário.
Em 2014, ele se declarou culpado de ter agredido um homem na frente de um hotel em Washington. O rapper é internado para tratar os impulsos agressivos. Na reabilitação, é diagnosticado com transtorno bipolar. Em janeiro de 2016, foi acusado de agredir uma mulher em Las Vegas. No mesmo ano foi detido, e liberado após fiança de 250.000 dólares, sob a acusação de apontar uma arma de fogo para uma outra mulher.
Em 2017, o cantor é acusado de agressão por um fotógrafo que acompanhava uma festa, em Tampa.. Ele afirma que, ao fazer fotos do cantor chegando ao evento, foi atacado.