Demi Lovato será homenageada por instituição de saúde mental
Cantora fala abertamente sobre sua batalha contra o transtorno bipolar
Demi Lovato estará entre os homenageados do baile de gala Open Minds, do The Jane and Terry Semel Institute, que acontece duas vezes por ano e reconhece personalidades que ajudam no trabalho de conscientização e redução do estigma de doenças mentais. A festa acontece no dia 22 de março, em Beverly Hills, Califórnia, e terá como mestre de cerimônia a atriz Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends). As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.
Demi receberá o Artistic Award of Courage. A cantora fala abertamente sobre sua batalha contra o transtorno bipolar. No ano passado, durante a Convenção Democrata, ela afirmou: “Eu estou aqui hoje como prova de que você pode viver uma vida normal e empoderada sofrendo de uma doença mental”. Em 2013, ela lançou o livro de autoajuda Demi Lovato: 365 Dias do Ano, com frases motivacionais e reflexões sobre a vida.
Outros homenageados no evento serão Julia S. Gouw, ex-presidente da empresa East West Bancorp, e o médico Kelsey Martin, da escola de medicina da University of California, Los Angeles (UCLA).