Uma dublê morreu no set de Deadpool 2 instalado no centro de Vancouver, Canadá, durante a gravação de uma cena em uma moto, informou a polícia da cidade nesta segunda-feira. De acordo com a imprensa local, a dublê, cujo nome não foi divulgado, aparentemente perdeu o controle da moto que pilotava, atravessou o set de filmagem e entrou pela janela de vidro de um edifício.
O acidente aconteceu pouco depois das 8 horas desta segunda, de acordo com o jornal Vancouver Sun. Testemunhas afirmaram à publicação que a mulher chegou a ser atendida pela equipe de uma ambulância, mas não resistiu e morreu no local. Uma investigação para determinar o que aconteceu foi aberta por uma agência canadense que zela por funcionários no local de trabalho e previne e investiga acidentes.
Ao site TMZ, um representante do estúdio 20th Century Fox, responsável pelo filme, afirmou: “Nós estamos profundamente tristes com o acidente que aconteceu no set de filmagem de Deadpool 2 nesta manhã. Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas da integrante da nossa equipe durante esse período difícil”.
Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool, também divulgou um comunicado, em seu perfil nas redes sociais. “Hoje nós perdemos tragicamente uma integrante da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos com o coração partido, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada do que sentimos se aproxima do luto e da dor inexplicável que seus familiares e amigos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles – e com cada uma das pessoas que ela tocou neste mundo”, escreveu.
Deadpool 2, sequência do filme de super-herói de 2016 com Ryan Reynolds como protagonista, deve chegar aos cinemas em 2018.
(Com agência Reuters)