‘Estou velho para isso’, diz Jamie Dornan sobre ’50 Tons’
Ator que vive Christian Grey não pretende voltar para outro filme da franquia. Terceiro longa estreia nesta quinta-feira
Jamie Dornan, que dá vida a Christian Grey na franquia 50 Tons de Cinza, não vê a possibilidade de voltar mais uma vez ao personagem nos cinemas. “Dakota Johnson e eu, e especialmente eu, estou ficando muito velho para isso”, afirmou o ator de 35 anos. O terceiro e último filme da adaptação de livros escritos por Erika Leonard James, 50 Tons de Liberdade, estreia nesta quinta-feira no Brasil.
Em entrevista ao programa de televisão britânico apresentado por Lorraine Kelly, Dornan explicou: “Não há outros livros. Erika escreveu os dois primeiros novamente na perspectiva do Christhian, mas eu acho que nós já vimos isso. Então, não vamos fazer de novo”.
O terceiro e último filme da franquia mostrará o casamento de Anastasia Steele (Dakota) e Christian Grey (Dornan). Os problemas do casal começarão logo na lua de mel, envolvendo ciúme, dúvidas de traição e até cenas de perseguição.