‘Eterna’, diz Glória Menezes sobre Beatriz Segall; veja a repercussão
Atriz, que ficou marcada pelo papel da vilã Odete Roitman na novela ‘Vale Tudo’, morreu, aos 92 anos, em São Paulo; corpo será cremado nesta quinta-feira
A atriz Beatriz Segall morreu, nesta quinta-feira, aos 92 anos, por volta das 12h, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de problemas respiratórios. O velório começa às 19h, no hospital, e vai até o meio-dia de quinta-feira, quando seu corpo será cremado.
Veja abaixo a repercussão da morte da atriz, que ficou marcada pelo papel de Odete Roitman, vilã na telenovela “Vale Tudo”, da TV Globo.
No Instagram, a atriz Glória Menezes publicou uma foto ao lado da atriz, e na legenda escreveu que ”mais uma estrelinha está indo brilhar lá no céu”.
Também no Instagram, a atriz Ana Beatriz Nogueira lamentou. ”Minha amiga deve ser um pássaro . Porque voa”, disse.
No Twitter, o apresentador Serginho Groisman ressaltou a carreira dela na televisão, no teatro e no cinema. ”Beatriz Segall, uma incrível atriz e uma mulher que fez da arte sua vida. Sempre com atitudes atentas e contemporâneas. De imediato será lembrada por seus incríveis papéis na TV. Mas temos que honrá-la também pelos seus lindos trabalhos no teatro e cinema. Fica em paz”, disse.
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também se despediu. ‘Perdemos um ícone. Descanse em paz, Beatriz Segall”, publicou, em seu Twitter.
”Muito triste o falecimento da maravilhosa Beatriz Segall, a reprise de vale tudo no VIVA não será mais a mesma. O céu está em festa!”, disse a atriz Regiane Alves.
O jornalista Thiago Maranhão, do SporTV, relembrou o mistério sobre quem teria matado Odete Roitman na novela.
O canal pago Viva, que exibe diariamente a reprise da novela “Vale Tudo”, de 1987, também lamentou a morte da atriz. ”No ano em que ‘Vale Tudo’ completa 30 anos, nos despedimos de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman. Na memória, ficam os personagens inesquecíveis e sua grande contribuição para a dramaturgia brasileira. Obrigado, Beatriz Segall. Sentiremos saudade!”, diz a publicação.
”Beatriz deixa um legado enorme na cultura do Brasil. Suas obras na TV, no teatro e no cinema eternizaram seu talento”, disse Jandira Feghali (PCdoB-RJ), candidata à reeleição como deputada federal.