O ex-CQC Maurício Meirelles está fora de mais um programa de humor. Meirelles anunciou nesta segunda-feira que rescindiu o seu contrato com o Pânico na Band. O humorista, que trabalhou na emissora durante seis anos, afirmou que a saída não causou discórdias e que continuará fazendo participações na atração. “Resolvemos rescindir amigavelmente devido a uma série de projetos que têm surgido com a empresa de conteúdo que fundei, a Dromedário. Eu não conseguiria dar conta da demanda do Pânico, programa de que sempre fui e ainda sou fã e que me recebeu da melhor maneira possível”, afirmou em uma postagem no seu Instagram.
O humorista ainda contou que continuará parceiro da emissora e apenas rescindiu o contrato de exclusividade. “Fiquem tranquilos, eu não ia ser louco de tomar uma decisão errada antes de o Gabriel nascer. (Se bem que ter o Gabriel, antes das eleições 2018, já parece ser uma decisão errada)”, brincou ao falar do filho que espera com a publicitária Emily Borges.
Além da empresa Dromedário, Meirelles apresenta o espetáculo Perdendo Amigos, um stand-up e depois, fica brincando com o Facebook de algum voluntário da platéia, causando situações constrangedoras. O conteúdo é gravado e disponibilizado no seu canal do YouTube.