A atriz Gal Gadot, mundialmente famosa por ser a heroína em Mulher-Maravilha, afirmou ter perdido o Miss Universo, em 2004, de propósito. Em entrevista à revista americana Rolling Stone, a artista conta que não queria ganhar o concurso e foi eleita Miss Israel somente porque sua mãe e uma amiga a inscreveram sem ela saber.
“Eu disse para mim mesma: ‘Vou logo fazer isso. Vão nos levar para a Europa, e eu vou falar para os meus filhos que eu tentei esse negócio de ser Miss Israel”, contou. “Eu não fazia ideia que poderia ganhar”. Gal Gadot ganhou e foi concorrer à etapa mundial do concurso. “É engraçado agora que eu contei isso. Parece muito bizarro, como se fosse em uma outra vida”, brincou a atriz com a repórter Alex Morris.
A intérprete da Mulher-Maravilha revelou em seguida que, para não levar a coroa de mulher mais bonita do mundo, fingiu não saber inglês e vestiu as roupas erradas. “Eu sabia que não queria ganhar o Miss Universo. Não era para mim. Para uma garota de 18 anos, isso parecia muita responsabilidade”, afirmou. “Eu perdi vitoriosamente”.