Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Gal Gadot só faz Mulher Maravilha 2 se produtor Brett Ratner sair

Atriz se recusa a trabalhar novamente com o cineasta, co-produtor da franquia, após acusações de assédio e homofobia

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h30 - Publicado em 13 nov 2017, 15h53

Se depender da israelense Gal Gadot, estrela do sucesso Mulher Maravilha, o diretor e produtor Brett Ratner está fora do segundo filme da amazona. Segundo o site Page Six, a atriz teria ameaçado abandonar o projeto se a empresa dele, a RatPac Entertainment, continuar envolvida com a produção. Recentemente, ele foi denunciado por assédio sexual e um caso de homofobia também veio a público.

Ainda segundo o site, Gadot já teria se recusado a participar de um jantar em homenagem ao cineasta, sinalizando sua posição. Ela não vê sentido em atuar em uma franquia que defende o empoderamento feminino, mas, no final, dá lucros a um homem acusado de má conduta sexual contra mulheres. Uma fonte do estúdio disse que a estratégia da atriz é atingir Ratner no bolso.

 

No início de novembro, o diretor entrou para a lista de figurões de Hollywood acusados de má conduta sexual após denúncias de seis mulheres, entre elas, as atrizes Olivia Munn (da série The Newsroom) e Natasha Henstridge (A Experiência). A primeira relatou que o diretor se masturbou à sua frente no set de um filme. A segunda alega que ele abusou dela durante uma festa. Ambas estavam no início de carreira.

Na última sexta, Ellen Page (protagonista de Juno) revelou em sua conta no Facebook que o diretor a constrangeu em uma festa durante as filmagens de X-Men: Confronto Final, no qual a dirigiu. Hoje ativista homossexual, na época, com 18 anos, ela ainda estava se descobrindo. Mesmo assim, ele teria insinuado a outra mulher que elas deveriam fazer sexo para Page se descobrir gay.

Continua após a publicidade

Quando surgiram as denúncias, o próprio acusado anunciou que se afastaria da Warner para nenhuma produção ser atingida por suas “questões pessoais”. A parceria entre as duas empresas já rendeu cerca de 75 filmes. O estúdio ainda não se pronunciou, mas já cancelou um futuro projeto de Ratner e fechou um escritório que ele mantinha em suas instalações.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.