‘House of Cards’ reclama: ‘Está difícil competir’
A política brasileira voltou a surpreender o seriado da Netflix

O futuro do Brasil é incerto. Mas sabe-se de uma coisa: a série House of Cards sempre será lembrada quando bombas políticas explodirem no país. Novamente, o programa original da Netflix voltou aos assuntos mais comentados do Twitter em meio a revelações vindas de Brasília. Aproveitando o momento, o perfil oficial do programa na rede social publicou a frase: “tá difícil competir”.
No Facebook, a equipe do programa também se manifestou com ironia. “Nova temporada, só em 30 de maio.” Lembrando que: não, o cotidiano brasileiro não é um episódio introdutório para a história de Frank Underwood.
Já pensou a política do Brasil é só uma campanha da @NetflixBrasil pra promover house of cards e no final todos se abraçam e fica tudo bem?
— gus waldorf (@gustacsousa) May 18, 2017
Outros usuários da rede social foram ainda mais longe ao dizer que a trama sobre escândalos e corrupção na Casa Branca está prestes a ficar para trás. O Brasil, na verdade, estaria cada vez mais perto é de outro roteiro, da intrincada, violenta e absurda Game of Thrones.
https://twitter.com/flaviomorgen/status/864999417924820993
Que mané 'House of Cards', já estamos no nível 'Game of Thrones' pic.twitter.com/Qd3imOIAew
— Paulo (@paulocnf) May 18, 2017