Mel Gibson vai dirigir remake do clássico ‘Meu Ódio Será Sua Herança’
Faroeste mostra mudanças no Velho Oeste, quando os Estados Unidos estão começando a se industrializar
Mel Gibson foi escolhido pela Warner Bros. para dirigir uma nova versão do faroeste clássico Meu Ódio Será Sua Herança (1969), de Sam Peckinpah, segundo o site Deadline. O ator de Paixão de Cristo também vai escrever o roteiro do longa, ao lado de Bryan Bagby (de L.I.N.X.), e atuará ainda como produtor executivo.
O filme conta a história de um grupo de criminosos que tentam escolher seu grande último ato de bandidagem, já que o Velho Oeste americano está desaparecendo e dando lugar à era industrial. Ao mesmo tempo, eles são perseguidos por uma trupe rival liderada por um antigo parceiro com quem eles tiveram um desentendimento.
O filme original tinha no elenco os atores Wiliam Holden, Ernest Borgnine, Robert Ryan, Edmond O’Brien, Warren Oates, Jaime Sanchez e Ben Johnson.
Gibson tem uma carreira sólida como diretor. Ele recebeu um Oscar de melhor diretor por seu trabalho em Coração Valente (1995) e uma indicação ao mesmo prêmio por Até o Último Homem (2016). Também dirigiu Apocalypto (2006), A Paixão de Cristo (2004) e O Homem sem Face (1993). Atualmente, também trabalha em uma sequência de A Paixão de Cristo, que mostrará a ressurreição de Jesus Cristo.