Segundo seus donos, Boo começou a apresentar problemas cardíacos após a morte de outro cão que vivia com ele
Por Da redação
Atualizado em 19 jan 2019, 23h34 - Publicado em 19 jan 2019, 20h49
O cãozinho Boo, conhecido por sua fofura e pelo sucesso no Instagram, morreu neste sábado, aos 12 anos de idade. O anúncio foi feito por seus donos, em sua página na rede social, que conta com mais de 555.000 seguidores.
“É com profundo pesar quero informar que Boo se foi durante o sono nesta manhã e nos deixou para se juntar ao seu melhor amigo, Buddy. Nossa família está de coração partido, mas encontramos conforto sabendo que ele não está mais em dor ou desconforto.”, anunciaram.
A post shared by Buddy + Boo (@buddyboowaggytails) on
Coração partido
Segundo seus donos, Boo começou a apresentar problemas de saúde após a morte de seu amigo canino, Buddy, em 2017.
Continua após a publicidade
“Trouxe Boo para casa na primavera de 2006 e então começamos a maior amizade de todos os tempos. Pouco depois que Buddy morreu, Boo mostrou sinais de problemas cardíacos. Acreditamos que seu coração ficou literalmente partido quando Buddy nos deixou. Ele aguentou e nos deu mais de um ano. Mas parece que era seu tempo, e estou certo de que será um momento feliz para eles quando virem um ao outro no céu. […] Boo, nós te amamos com todas as nossas forças e sentiremos sua falta até o dia em que nos encontrarmos de novo”, encerra o comunicado.
O cachorro Boo é da raça Lulu da Pomerânia, e virou um fenômeno na internet após ser considerado o cachorro mais fofo do mundo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.