Pela terceira vez, um mesmo homem invade a casa da cantora Taylor Swift. Ele se chama Roger Alvarado e já tinha recebido a ordem de se manter afastado da residência da artista, em Nova York, após assediá-la durante meses. O jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira 7, depois de novamente ser flagrado no local – embora Swift não estivesse presente nesta oportunidade.
Às 2h45 (horário de Nova York), Alvarado entrou na casa da estrela do pop quebrando a janela, sem encontrá-la. Guardas da cantora e a polícia o retiraram do imóvel e o detiveram.
Em abril de 2018, ele usou uma escada e também invadiu a residência por uma das janelas. Taylor Swift não estava presente e o perseguidor chegou a tomar banho no local, sendo encontrado mais tarde dormindo em uma cama.
Na primeira ocorrência registrada, em fevereiro de 2018, o homem tentou entrar no local arrombando a porta com uma pá. Após os dois primeiros incidentes, Alvarado se declarou culpado e recebeu uma sentença de seis meses de prisão, que ainda não tinha começado a cumprir, e uma instrução obrigatória de tratamento psiquiátrico.
Natural da Flórida, o perseguidor está detido provisoriamente, acusado de arrombamento e desobediência ao tribunal.
(Com AFP)