Príncipe Harry e Oprah se juntam para série sobre saúde mental
Produção deve estrear em 2020 na Apple TV+, serviço de streaming da empresa de tecnologia

O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, anunciou nesta quarta-feira, 10, que vai se juntar à apresentadora americana Oprah Winfrey para produzir uma série documental sobre saúde mental para a Apple TV+, o novo serviço de streaming da Apple. A produção deve estrear em 2020.
https://www.instagram.com/p/BwEiIvzhD0J/
“Eu realmente acredito que uma boa saúde mental é a chave para uma liderança poderosa, comunidades produtivas e uma vida cheia de propósito”, afirmou o duque de Sussex em sua conta oficial no Instagram. “Nossa esperança é que esta série seja positiva, iluminadora e inclusiva – compartilhando histórias globais do espírito humano lutando contra a escuridão, e a oportunidade de entendermos a nós mesmos e àqueles que nos rodeiam melhor.”
Esta não é a primeira vez que Harry fala sobre o assunto. Em entrevista ao jornal The Telegraph em 2017, ele compartilhou sua experiência pessoal e admitiu ter estado “muito próximo de um colapso completo em várias ocasiões” desde a morte de sua mãe, a princesa Diana, em 1997.
O príncipe ficou conhecido por trabalhar com diversas organizações ao redor do mundo em prol da saúde mental, como a Heads Together, em conjunto com seu irmão, o príncipe William, e a cunhada, Kate Middleton.