Taylor Swift anuncia cancelamento de todos os shows em 2020
Cantora passaria pelo Brasil em julho para duas apresentações em São Paulo

A cantora pop americana Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira, 17, o adiamento de todos os shows desse ano para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. “Com muitos eventos ao redor do mundo já cancelados, e a partir de indicações de agentes de saúde na tentativa de manter fãs a salvo e de prevenir o contágio da Covid-19, a decisão foi de cancelar todas as apresentações ao vivo da cantora Taylor Swift neste ano”, diz a nota.
Taylor passaria pelo Brasil para dois shows em São Paulo nos dias 18 e 19 de julho. Entre junho e agosto ela ainda tinha uma extensa agenda de apresentações no Estados Unidos e Europa. As novas datas serão anunciadas nos próximos meses. Os ingressos serão mantidos, mas, para os fãs americanos, reembolsos e estornos poderão ser feitos a partir de maio.
“Estou muito chateada que não poderei vê-los este ano, mas sei que é a decisão certa. Por favor, se mantenham seguros e em segurança. Verei vocês assim que puder, mas agora o importante é estar em quarentena para o bem de todos”, disse a cantora, no Twitter.
I'm so sad I won't be able to see you guys in concert this year, but I know this is the right decision. Please, please stay healthy and safe. I’ll see you on stage as soon as I can but right now what’s important is committing to this quarantine, for the sake of all of us. pic.twitter.com/qeiMk2Tgon
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 17, 2020