Namorados: Assine Digital Completo por 5,99
Continua após publicidade

Terror ‘A Freira’ domina bilheterias no Brasil e nos EUA

Filme bateu recorde dentro da franquia ‘Invocação do Mal’

Por Redação
Atualizado em 10 set 2018, 12h50 - Publicado em 10 set 2018, 12h36
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Freira tocou o terror nas bilheterias neste fim de semana. O filme estreou em primeiro lugar na lista de mais assistidos nos cinemas brasileiros, levando 1,7 milhão de espectadores às salas e derrubando do topo o infantil Os Jovens Titãs em Ação!, segundo dados da comScore Brasil.

    Nos Estados Unidos, o feito foi igual. A produção lidera a bilheteria do fim de semana, com 53,5 milhões de dólares arrecadados. O valor é um recorde para uma estreia da franquia, que conta ainda com os filmes Invocação do Mal 1 e 2, e os dois episódios de Annabelle. No total, A Freira fez ao redor do mundo em quatro dias em cartaz 131 milhões de dólares — quase seis vezes o valor de seu orçamento, de 22 milhões de dólares.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
    Apenas 5,99/mês*
    ESPECIAL NAMORADOS

    Revista em Casa + Digital Completo

    Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
    A partir de 35,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.