‘The Big Bang Theory’ é renovada por mais duas temporadas
Atores do elenco principal aceitaram reduzir os próprios salários para possibilitar que as intérpretes de Bernardette e Amy recebessem mais
A CBS e a Warner Bros. anunciaram nesta segunda-feira que a série The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas, seguindo até 2019. A série foi assunto no início do mês, quando a negociação para as temporadas 11 e 12 foi travada por diferenças nos salários dos artistas da série.
Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, que formam o elenco principal da série, ganhavam cerca de 1 milhão de dólares por episódio, enquanto Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy) recebiam 200.000 dólares. Os atores do elenco principal toparam reduzir os próprios salários para possibilitar que as intérpretes de Bernardette e Amy recebessem mais.
A série – e um spin-off
Big Bang Theory é um fenômeno há anos. Criada em 2007, a série sobre a vida de um grupo de amigos nerds foi o programa não esportivo mais visto nos Estados Unidos durante a décima temporada, repetindo o feito alcançado desde 2014. O sucesso de Big Bang Theory é tanto no país, que as emissoras responsáveis apresentarão a partir de setembro um spin-off sobre a infância e a adolescência do personagem Sheldon. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da série derivada.