Nesta segunda-feira aconteceu em Nova York o MET Gala, um desfile anual de moda organizado pelo museu Metropolitan Museum of Art (MOMA). Entre as diversas celebridades convidadas, como Rihanna, Madonna e Katy Perry, estava o casal Gisele Bündchen e Tom Brady, distribuindo beleza e sorrisos pelo tapete vermelho. Mas um fato peculiar chamou a atenção: a pose quase sempre igual do jogador de futebol americano. O atleta raramente tira uma foto abraçando a esposa pela cintura, preferindo demonstrar seu carinho ao colocar a mão direita no bolso, enquanto a esquerda fica sobre o derrière da modelo.
Em um vídeo do desfile MET Gala, divulgado no Instagram e que circula pela internet, é possível ver o jogador acariciando as curvas da mulher, sem se intimidar com a presença das câmeras dos fotógrafos e repórteres.
Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados desde 2009, e têm dois filhos juntos, Benjamin e Vivian. O casal foi coanfitrião do MET Gala ao lado de Katy Perry e Pharrell Williams. O evento badalado no mundo da moda celebra a abertura da exposição anual de moda do MOMA. Este ano, a mostra honra o trabalho de Rei Kawakubo, estilista da grife Comme des Garçons.
O casal é figurinha marcada nos desfiles do MET Gala, afinal ela é a modelo mais famosa do mundo e ele o grande astro do futebol americano. Ao analisar fotos de eventos de anos passados é possível perceber que a pose de Brady não é um hábito recente: