Vizinho chamou a polícia, diz contratante de Simone e Simaria
Problema seria o barulho do show, que a casa noturna de Miami não teria impedido de se dispersar, segundo a WFX Productions
Foi um vizinho quem, incomodado com os decibéis da dupla Simone e Simaria e do público que a acompanhava na casa noturna River Yacht Club, acionou a polícia de Miami, na madrugada do último sábado. Os policiais chegaram ao estabelecimento, um restaurante com espaço para eventos e capacidade para até 1.500 pessoas, e logo desligaram o som, encerrando o show 15 minutos antes do previsto. Segundo a WFX Productions, empresa de brasileiros radicados nos Estados Unidos que contratou a dupla, a queixa do vizinho se devia ao barulho, que a casa noturna não conseguiu impedir de se dispersar. Pela lei local, a apresentação poderia ir até as 2h, horário inicialmente previsto para terminar.
“Devido ao barulho excessivo na área residencial, a polícia de Miami decidiu encerrar o evento 15 minutos antes do horário previsto, sem mesmo notificar a organização, ‘frustrando’ os fãs e todos os envolvidos”, diz comunicado enviado pela WFX Productions a VEJA. Ainda segundo a produtora, não houve brigas na plateia e a polícia não chegou a registrar um boletim de ocorrência.