As 25 empresas mais desejadas para trabalhar no mundo

Neste ano, a Alphabet (dona do Google) tirou a liderança da Apple, que caiu para o 5º lugar no ranking dos lugares mais cobiçados para trabalhar

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 21h12 - Publicado em 16 jun 2017, 15h57

A rede social profissional Linkedin divulgou no último mês a lista das empresas presentes na plataforma mais desejadas pelos usuários. O levantamento levou em conta as interações dos cerca de 500 milhões de usuários com as páginas das companhias em três aspectos: candidaturas às vagas, engajamento (likes e visualizações, por exemplo) e o quanto tempo ficam nelas.

Seis das 10 companhias mais bem ranqueadas deste ano também estavam no top 10 da lista do ano passado: Alphabet, Apple, Amazon, Facebook Salesforce e Uber . Neste ano, a Alphabet (dona do Google) tirou a liderança da Apple, que caiu para o 5º lugar. Já a Microsoft, que era a 6ª em 2016, saiu da lista pois comprou o Linkedin no fim do ano passado – as duas companhias são excluídas da pesquisa.

O relatório leva em conta apenas empresas presentes no Linkedin que tenham ao menos 500 empregados. O Linkedin também fez rankings para 7 países, incluindo o Brasil (veja quem são as 25 empresas mais cobiçadas por aqui).

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.