Burger King ironiza parceria entre McDonalds e Nutella

Post faz referência a um dos maiores memes de 2017

Por Da Redação Atualizado em 21 dez 2017, 13h09 - Publicado em 20 dez 2017, 21h57

Depois de “causar” na internet com um sundae de bacon, a rede de lanchonetes Burger King usou um dos memes de grande repercussão de 2017 para ironizar o maior concorrente.

Em novembro, o McDonald’s divulgou parceria com a pasta Nutella para rechear produtos como pão de queijo e a tradicional tortinha de banana.

Em algumas das peças, o Mc usa um coração entre as duas marcas, querendo dizer “McDonalds ama Nutella”.

Na paródia do Burger King, que já havia provocado o rival outras vezes, o coração fica intercalado entre a marca e a palavra raiz.

https://twitter.com/BurgerKingBR/status/943524902048620545

Trata-se de uma referência ao meme que divide pessoas e comportamentos entre raiz (mais duro, das antigas) e Nutella (cheio de frescuras), como no exemplo abaixo.

Continua após a publicidade
jogador-raiz-nutella
“Jogador raiz” versus “jogador Nutella” (Reprodução/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.