Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Campus Party muda e dá mais espaço a quem pretende empreender

A edição 2019 do evento ampliará o espaço dado a palestras de executivos renomados em suas áreas, como Uri Levine, cofundador do Waze

Por Fabiana Futema Atualizado em 4 jun 2024, 16h12 - Publicado em 5 dez 2018, 09h36

A Campus Party vem mudando ao longo dos anos. Nos primórdios, o evento atraía interessados em desfrutar de acesso à internet em altíssima velocidade. Agora, os campuseiros estão mais preocupados em receber orientações para a carreira, empreender e fazer networking.

“O interesse na conectividade continua, mas já não é tão grande. Os participantes estão interessados em conteúdos, hachathons [maratonas de programação], networking, além de conhecer novas ideias de negócios, saber como colocar seus projetos no mercado ou como criar junto um negócio, ajudar novas ideias a virarem startups”, afirma Tonico Novaes, diretor-geral da Campus.

Ele diz que a edição 2019 do evento tem uma área dedicada a quem busca informações para crescer na carreira. “O campuseiro recebe informações sobre como empreender de forma executiva, dicas de especialização, como se portar em entrevistas de trabalho, como construir uma carreira e informações mais específicas sobre programação, realidade aumentada e internet das coisas, por exemplo”, afirma Novaes.

Uma outra área da Campus funcionará como uma espécie de incubadora e aceleradora de startup. 

Continua após a publicidade

A edição 2019 do evento também ampliará o espaço dado a executivos renomados em suas áreas, que contarão sua experiências e trajetórias. Entre os nomes confirmados estão Uri Levine, cofundador do Waze, e Joana D’Arc Feliz, uma das pesquisadoras brasileiras mais premiadas internacionalmente.

Para os que procuram o evento em busca de novidades, experimentações e brincadeiras, haverá desde a possibilidade de participar de uma corrida de F-1, simuladores de realidade virtual até corridas de drones.

Outra novidade importante é que a Campus Party vai mudar de endereço: vai sair do Anhembi e será realizada pela primeira vez no Expo Center Norte.

A expectativa dos organizadores é receber 12 mil campuseiros e 120 mil visitantes na área aberta. A Campus Party ocorre de 12 a 17 de fevereiro de 2019. A venda do primeiro lote dos ingressos já está disponível na plataforma campuse.ro (https://brasil.campus-party.org/cpbr12/ingressos/) e vai até o dia 20 de dezembro com valores partindo de 310 reais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.